Levedura Infecções Durante a Gravidez: Causas, Sintomas e Tratamento

Levedura infecções durante a gravidez são mais comuns do que qualquer outro momento na vida de uma mulher, especialmente durante o segundo trimestre da gravidez. Você pode estar notando um aumento na quantidade de descarga fina, branca, estranha e cheirosa. Isso é comum e um sintoma normal no segundo trimestre.infecção fúngica nunca mais 

Se você acha que pode estar tendo uma infecção por fungos, as seguintes informações vão prepará-lo para discutir a possibilidade com o seu médico. Embora infecções fúngicas não têm grande efeito negativo sobre a gravidez, muitas vezes são mais difíceis de controlar durante a gravidez causando desconforto significativo para você. Não perca tempo em procurar tratamento.
O que é uma infecção por fungos?

Levedura infecção ocorre quando os níveis normais de ácido e levedura na vagina estão fora de equilíbrio, o que permite que a levedura overgrow causando uma condição desconfortável, mas não grave, chamado levedura infecção.

Se você nunca foi diagnosticado ou tratado por um médico para uma infecção por fungos e tem alguns dos sintomas, você deve ver o seu médico em primeiro lugar para um diagnóstico preciso e tratamento.
O que provoca uma infecção por fungos durante a gravidez?

Uma infecção por fungos pode ser causada por um ou mais dos seguintes:

Alterações hormonais que vêm com a gravidez ou antes do seu período
Tomar hormônios ou pílulas anticoncepcionais
Tomar antibióticos ou esteróides
Alto nível de açúcar no sangue, como na diabetes
Relações vaginais
Douching
Sangue ou sêmen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *